sexta-feira, 14 de julho de 2017

Juiz tenta da carteirada em General e leva um não.

Detentos do Presídio de Cruzeiro do Sul no Acre, fizeram motim, queimaram colchões, tocaram o horror na unidade prisional. 

O estado chamou a PM e a PC para "tentar" resolver o problema acompanhados logicamente pela justiça e Direitos Humanos. Resultado? não conseguiram resolver o problema, talvez justamente por causa desse "pequeno" empecilho, justiça e DH que estão mais interessados em "preservar" os direitos dos vagabundos do que da sociedade. 

Pois bem! O estado, não satisfeito, resolveu chamar o EXÉRCITO BRASILEIRO. O exército Comandado pelo General José Eduardo interveio e começou a operação de varredura ao presídio. A justiça e os DH sob direção do Juiz Torquato, acostumados a sempre darem "carteirada" na PM, PC, BM etc, sob o pretexto de protegerem a integridade física de vagabundos, resolveu fazer o mesmo com o General de Exército. Resultado? FORAM BARRADOS 

O General lhes disse que "após" varredura e volta do reestabelecimento da lei e da ordem no Presídio, liberaria a entrada da justiça e dos DH.

Como resultado da operação o Exército Brasileiro conseguiu encontrar 400 objetos cortantes, 97 perfurantes, 31 barras de ferro, além de dois celulares. 

Presídio voltou à normalidade, a justiça e os DH que adoram atrapalhar os trabalhos dos segmentos de Segurança não conseguiram seu intento, foram BARRADOS, e o país bate palmas para a ação do nosso glorioso EXÉRCITO BRASILEIRO. 

PARABÉNS GENERAL!!!

Agora veja essa! O juiz e os DH não satisfeitos c a atitude corretíssima do General, resolveram juntar forças com a mídia (maioria vive protegendo vagabundos e falando mal da Polícia) e atacam o General com todas as forças visando denegrir a imagem do Exército e do General. 


Um comentário:

  1. O juizeco não pode ser contrariado, ficou bravinho e foi lá fazer corporativismo com seus pares para enfrentar o General, que vergonha juiz. Teve um coleguinha do juiz que disse que o General estaria subordinado ao juiz. Eles pensão que todo mundo tem que se curvar a eles. Juizes vcs estão com falta de serviço? Tem bastante corruptos pra vcs prenderem, façam por merecer os 40 mil reais q vcs recebem do dinheiro dos contribuintes. Seus merdas

    ResponderExcluir